Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Nesta quarta-feira (22), policiais militares em patrulhamento na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, recuperaram duas motos, uma furtada e outra roubada. Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos. Durante as buscas, as equipes encontraram drogas escondidas em uma casa.

Os policiais foram avisados pelo Centro de Operações da PM (Copom) sobre um roubo que teria acabado de acontecer na região. Durante as buscas, os PMs viram dois homens em uma moto sem placa, que tentaram fugir, mas foram abordados.

Com um dos suspeitos, o alarme, identificado mais tarde como sendo da moto roubada, foi encontrado. A moto que era usada pelos suspeitos tinha queixa de furto. 

O trabalho policial seguiu para tentar encontrar o celular da vítima a partir das informações do sinal GPS do aparelho. Dessa forma, a equipe chegou até uma casa onde, além do celular, havia um galão de lança-perfume, diversas porções de maconha e 11 tijolos do entorpecente.

O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação de veículo, localização/apreensão e entrega de objeto e tráfico de drogas no 101° Distrito Policial (Jardim Imbuias). Os homens foram presos em flagrante pelos crimes relacionados aos veículos. A autoridade policial solicitou à Justiça a conversão de prisão em flagrante para preventiva.

Anúncios

Deixe uma resposta