23 de maio de 2024 – 17:18
#Ceará #investigação #PCCE #prisão #segurança #SSPDS #Suspeito Preso


Ascom SSPDS – Texto e Foto



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou um homem, de 19 anos, apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por homicídios ocorridos na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A captura aconteceu, na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Marechal Rondon. Contra ele, dois mandados de prisão preventiva por homicídio doloso foram cumpridos.

Conforme a investigação, desencadeada pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, o homem já poussi antecedentes por homicídio doloso e, quando adolescente, respondia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O alvo estava sendo investigado por ser chefe de um grupo criminoso no bairro Marechal Rondon, além de ser suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos no município de Caucaia (AIS 11).

O investigado foi capturado em uma residência localizada no bairro Marechal Rondon e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram cumpridos os dois mandados de prisão preventiva em desfavor dele. Ele foi colocado à disposição do Judiciário e as investigações seguem em andamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser realizadas para o número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta