Ponto turístico de Poços é cenário de comercial de marca japonesa de carros

Automóvel da Nissan é mostrado no entorno do Recanto Japonês

 

O Recanto Japonês, mais precisamente a Casa de Chá, aparece no novo vídeo promocional de um veículo sedã da marca japonesa Nissan. Na propaganda, o carro, um Versa 2025, aparece estacionado ao lado da Casa de Chá e depois circula por estradas da saída da cidade.

Turistas e moradores de Poços de Caldas que conhecem o famoso ponto turístico que homenageia a cultura oriental conseguem identificar o Recanto Japonês já na primeira olhada. A Citur, que administra o local, confirmou as gravações do comercial em Poços.

A Casa de Chá foi construída no ano passado e inaugurada em janeiro de 2024, em uma parceria com a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa, a Assistência Social (Bunkyo), a Prefeitura e o Clube Nikkey. Ela substitui a primeira construção, destruída em um incêndio.

A edificação foi reconstruída por construtores japoneses, nos moldes da antiga cultura milenar e é a principal construção do local, que será reaberto em breve, com novas atrações para os visitantes. Ao exibir um dos mais importantes pontos turísticos de Poços, o comercial da Nissan contribui para impulsionar o turismo local, que vem passando por reformulações e grandes melhorias.

 

Confira o vídeo que mostra o Recanto Japonês:

 


source
Com informações da Prefeitura de Poços de Caldas

Anúncios

Deixe uma resposta