Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí concluiu o mutirão para arrecadação de produtos, que já foram encaminhados às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Foram 25,6 toneladas de doações durante a ação, que encerrou na última segunda-feira (20). Os itens foram água, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, cobertores e roupas.

A prefeitura recebeu de uma empresa privada um caminhão repleto de roupas. Esses itens não foram mais aceitos pela organização das doações, no Sul, devido à ocupação total dos locais para armazenamento. Essas roupas serão encaminhadas, junto com as roupas arrecadadas, para associações que cuidam de pessoas carentes na região.

“Além dos produtos enviados para o Sul, encaminharemos essas roupas a quem também precisa, e está perto de nós”, diz Alexsandro Quadros da Rocha, chefe de Gabinete da Prefeitura.

Alexsandro agradece, em nome da prefeitura, pelo comprometimento da população com a causa. “Foi emocionante ver a participação maciça das pessoas na campanha, tanto com as doações, como no voluntariado para organização dos produtos. A prefeitura agradece a todos que participaram”.

Legenda: Um dos pontos de arrecadação da Prefeitura de Jacareí

source
Com informações da Prefeitura de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta