Prefeitura de Jarinu abre Processo Seletivo com vagas na Educação

A Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Educação, abriu Processo Seletivo Simplificado para Provimento das funções de Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Servente e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições são exclusivas via Internet, no site link-externo www.institutomais.org.br, até 06 de junho de 2024 às 17h. 

O candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, que será gerado após a conclusão do preenchimento do formulário.

O candidato interessado poderá realizar inscrição somente para 01 (uma) função prevista neste edital, considerando que as provas poderão ser aplicadas em um único período.

Todo o processo de execução deste Processo Seletivo Simplificado, com as informações pertinentes, está disponível em link-externo www.institutomais.org.br.

Para informações e orientações sobre a inscrição, o candidato pode ligar no SAC do INSTITUTO MAIS, no (11) 2539-0919, no horário das 09h às 12h ou das 14h às 17h, em dias úteis, ou enviar mensagem para link-externo [email protected].













source
Com informações da Prefeitura de Jarinu

Anúncios

Deixe uma resposta