Local recebe neste domingo (26) a Corrida da Mulher Determinada; trânsito será parcialmente afetado

Neste domingo (26), Ribeirão Pires realizará a Corrida da Mulher Determinada, e o Departamento de Mobilidade Urbana implementará esquema especial de trânsito das 6h às 11h, com alterações parciais na Rua Capitão José Galo e na Avenida Valdírio Prisco. Durante a passagem dos corredores, acompanhados pela equipe da Prefeitura, ambulância e GCM, o trânsito que interliga ambas vias será interrompido, porém gradualmente as vias serão liberadas para o tráfego após a passagem dos participantes.

A largada acontece no Complexo Ayrton Senna, seguindo pela Avenida Prefeito Valdírio Prisco até a Capitão José Galo. Os participantes percorrerão toda a extensão até a Estrada da Cooperativa e retornarão também José Galo, sentido Valdírio Prisco, até a base da GCM, voltando novamente ao Complexo Ayrton Senna.

Durante o evento, agentes de trânsito estarão presentes para coordenar as intervenções e orientar os motoristas sobre as rotas alternativas, como a Ernesto Menato, para quem deseja acessar a Avenida Humberto de Campos, e a Avenida Francisco Monteiro, para seguir no sentido bairro.

Equipes de trânsito estarão realizando orientações e auxiliando os condutores durante o evento

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

Deixe uma resposta