Teve início no último dia 14 de maio as aulas dos cursos de Turismo Criativo e de Agente de Informações Turísticas, resultado da parceria entre a prefeitura de Socorro e o Senac de Itapira.

Os cursos, realizados Centro Municipal de Ensino Profissionalizante (CEMEP), são voltados para profissionais, empreendedores e empresários que buscam inovação e aprimoramento de suas técnicas e estão sendo ministrados pelo professor de turismo, Murilo Valencise Ziani.

O curso de Turismo Criativo tem como objetivo promover um diálogo sobre o segmento e suas potencialidades. Trabalhando com um desbloqueio para enxergar a situação atual vislumbrar oportunidades. Já o curso de Agente de Informações Turísticas, visa formar profissionais com enfoque voltado às informações turísticas da cidade, possibilitando atuar nas áreas de serviços turísticos de nossa cidade e região.

Estiveram presentes na abertura Thais Floriano Ribeiro, Gerente, Gilmara Cristina da Costa Reis, Coordenadora pedagógica, e Maria Beatriz Tonolli Scholz, Supervisora de atendimento ao cliente, todas do SENAC de Itapira, a Secretária de Turismo, Monica Sartori, e Edvânia de Faria Lopes.

Segundo a Secretaria de Turismo novos cursos devem ser lançados na sequência, com divulgação prévia pelas redes sociais e site da prefeitura.

source
Com Informações da Prefeitura de Socorro

Anúncios

Deixe uma resposta