PREFEITURA ESTÁ LEILOANDO PRÉDIO DO GRANDE HOTEL SERRA NEGRA
        Até às 9h de 7 de junho, interessados podem oferecer lances pelo prédio do antigo Grande Hotel Serra Negra, localizada na Rua Antônio Jorge José, 450, no Morro do Fonseca, que está sendo leiloado pela Prefeitura.

         A hasta pública é realizada por meio eletrônico, no site https://www.bbmnetleiloes.com.br. Foi aberta em 14 de maio, com lance inicial de R$30.082.000,00.

         Todas as informações sobre o prédio e cadastramento podem ser obtidas no link: https://www.bbmnetleiloes.com.br/oferta/venda-de-hotel-municipio-de-serra-negra-sp-3280186.

         O prédio pertence à Prefeitura de Serra Negra (81,48%) e ao Fungetur (18,52%), órgão do Ministério do Turismo. Em 5 de dezembro de 2023, ambas instituições se reuniram em assembleia para autorizar a venda daquele imóvel. No dia 18 de dezembro, a Câmara Municipal de Serra Negra aprovou, por unanimidade, o projeto de lei que ratificou a decisão dos sócios.

         Além de gerar divisas à Prefeitura (81,48% do saldo após liquidação de todas as despesas que existirem), a venda deverá gerar investimento no segmento de construção civil com a reforma e emprego e renda, levando-se em conta o investimento em empreendimento turístico.

         Também proporcionará o fim de um longo processo iniciado na administração Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) que foi à Justiça requerer a retomada do imóvel, o que ocorreu na administração Sidney Ferraresso.

Nos últimos 41 meses a Prefeitura de Serra Negra trabalhou para conseguir todas as autorizações necessárias para a venda, incluindo intervenções junto ao Governo Federal, convencendo o Fungetur/Ministério do Turismo sobre a importância da alienação.

 

#serranegra #fungetur #grandehotelserranegra #alienação #ods8 #ods9 #oda10 #ods11 #ods16 #ods17


source
Com informações da Prefeitura de Serra Negra

Anúncios

Deixe uma resposta