Professor visitante: ESP-CE abre processo seletivo para novos bolsistas

0






16 de maio de 2024 – 08:25
# # #


Elon Nepomuceno – Ascom ESP-CE – Texto e Foto

Monique Oliveira – ESP-CE – Áudio



Profissionais aprovados atuarão nos cursos de pós-graduação da autarquia

Segue até o meio-dia de 23 de maio o prazo de inscrição para o processo seletivo de novos bolsistas da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

O certame tem como finalidade habilitar e cadastrar profissionais, sem vínculo empregatício, para a formação de um banco de professores visitantes. Quando convocados, os aprovados atuarão atendendo às demandas do Programa de Desenvolvimento das Ações de Pós-graduação em Saúde da instituição.

Podem concorrer pessoas com especialização, mestrado ou doutorado concluídos em diversas áreas de conhecimento, como Ciências da Saúde, Educação, Vigilância em Saúde, Atenção Primária à Saúde e Epidemiologia.

Todos os requisitos, assim como o formulário para submeter gratuitamente a candidatura, estão disponíveis na página eletrônica do edital regulador (05/2024).

A seleção terá uma única etapa, composta por avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, consistindo na análise das informações preenchidas na Ficha de Habilitação de Currículo On-line. Os pontos do procedimento corresponderão a 100% da nota final.

Gerente de Pós-graduação em Saúde ESP/CE, Ligia Lucena dá mais detalhes. Ouça no áudio abaixo:


Segundo o cronograma de atividades, o resultado final tem divulgação prevista para o dia 16 de junho de 2024, nos canais oficiais do órgão.

Dúvidas podem ser solucionadas, também, via e-mail [email protected].

Serviço:

Processo Seletivo – Bolsa – Professor Visitante
Inscrições gratuitas até as 12h de 23 de maio
Formulário on-line





source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta