Programa Trabalha Rio vai a três bairros esta semana

0
Trabalhadores podem cadastrar seus currículos no balcão de oportunidades da SMTE – Roberto Moreyra/Prefeitura do Rio

O Trabalha Rio, programa de intermediação de mão de obra da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), está nesta terça-feira (14/5) em Senador Vasconcelos. Quem quiser cadastrar seu currículo no banco de oportunidades da SMTE deve se dirigir, entre 10h e 15h, à Rua do Bebedouro, 224. Já na quarta-feira (15/5), os trabalhadores deverão ir ao Instituto Robson Tavares, na Rua Brejo Novo, 153, na Cidade Alta, também entre 10h e 15h.

As ações itinerantes do Trabalha Rio continuam na quinta-feira (16/5), quando o programa estará na Praça do Expedicionário sem número, no Centro, ao lado do Fórum do Rio. Importante lembrar que todos os atendimentos estão condicionados à distribuição de senha, e os trabalhadores devem apresentar carteira de trabalho, identidade, CPF, PIS e currículo.

– Muitas vezes, os trabalhadores não têm como se deslocar até uma das nossas sete Centrais do Trabalhador. Por isso, essas ações itinerantes são tão importantes. E temos procurado agregá-las com outros serviços oferecidos pela secretaria e por outras instituições, como o INSS – assinalou o secretário de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

Os trabalhadores também podem se inscrever no banco de oportunidades da SMTE pela internet, no link: bit.ly/Cadastro_Curriculo_SMTE. Pessoas sem acesso à internet podem se inscrever presencialmente em um dos sete postos da Central do Trabalhador, nos seguintes endereços: Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268, em novo endereço); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h.

source
Com informações da Prefeitura do Rio de Janeiro

Anúncios

Deixe uma resposta