Projeto 'Dançar Nas Ruas' leva dança e alegria à Praça do Quartel

0











Projeto 'Dançar Nas Ruas' leva dança e alegria à Praça do Quartel

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá promover a primeira aula ao ar livre do projeto ‘Dançar nas Ruas’, na quinta-feira (16), às 19 horas, na Praça do Quartel. A iniciativa visa destacar a dança como forma de atividade física e socialização para pessoas de todas as idades.

O projeto, que é totalmente gratuito, oferece aulas para todos os níveis, desde iniciantes até experientes, em diversos ritmos musicais. A proposta é oferecer um ambiente animado e inclusivo, onde todos possam se divertir e se beneficiar dos efeitos positivos da dança para o corpo e a mente.

“Mais do que uma atividade física, o ‘Dançar nas Ruas’ é uma oportunidade para promover o bem-estar e o lazer da população”, destaca a diretora de Lazer, Marilda de Oliveira Barros. “A dança traz benefícios físicos, mentais e sociais, além de criar um ambiente de integração e alegria para toda a comunidade”, finalizou.

O “Projeto Dançar” é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer, que faz parte das modalidades oferecidas pelo Departamento de Lazer, e oferece aulas de dança gratuitas em diversos pontos da cidade. Atualmente, o projeto conta com cinco turmas que funcionam em diferentes locais, como o Centro Esportivo João do Pulo, o Ginásio de Esportes Quadra Coberta, o Centro Comunitário do Bela Vista e o Centro Comunitário AMBAC (no Alto Cardoso).








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta