Projeto Vivência em Canoagem realiza atividades esportivas no final de semana em Bragança Paulista

O Lago do Taboão, em Bragança Paulista, recebe neste sábado (25/05) e domingo (26/05) as atividades esportivas do projeto “Vivência em Canoagem”.

 

As atividades serão gratuitas e realizadas das 08h às 17h, sem restrição de idade e com monitores especializados na modalidade de Canoagem. Não é preciso marcar ou agendar horário. Os interessados em participar das atividades podem comparecer ao Lago do Taboão.

 

Desde dezembro de 2023, as atividades de Canoagem vêm sendo realizadas em Bragança Paulista. O Presidente da Federação Paulista de Canoagem, Guilherme Galvão, é o responsável pelo projeto, que é oferecido em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) de Bragança Paulista.

 

A Canoagem é um esporte inclusivo, no qual pessoas com necessidades especiais também participam das atividades e treinamentos realizados durante a semana, promovendo a inclusão na sociedade bragantina.

 

Os participantes podem navegar pelas águas do Lago do Taboão, desfrutar da paisagem do cartão-postal da cidade, sempre com segurança, sob a instrução de profissionais da Federação Paulista de Canoagem.

 

Para muitos jovens e crianças, este momento é único, sendo a primeira experiência em um caiaque nas águas do Lago do Taboão.

Projeto Vivência em Canoagem  (2)Projeto Vivência em Canoagem  (3)

source
Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Anúncios

Deixe uma resposta