Na próxima terça-feira (28/05), 10 escolas municipais participarão das quartas de final da modalidade de Queimada na 2ª Olimpíada e Paralimpíada “Pequenos Esportistas na Rede Municipal” de Mogi das Cruzes, promovida pela Secretaria de Educação, por meio do Departamento Pedagógico (Deped). As disputas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – Tuta, no Mogilar, onde as equipes foram classificadas no dia 21 de maio.

As partidas acontecerão das 9h às 10h40. Os primeiros os jogos serão entre as equipes do Cempre Prof. José Limongi Sobrinho (Botujuru) e da EM Dr. Álvaro de Campos Carneiro (Jundiapeba). Logo após, será a vez das escolas municipais João Antônio Batalha (Chácara dos Baianos) e Prof. Adolfo Martini (Vila Industrial). A terceira quarta de final será disputada pelo time formado pelos alunos da EM Fujitaro Nagao e EM Bairro São João (Cocuera) e a equipe do Cempre Ver. Ivan Nunes Siqueira (Jardim Oropó).

A EM Dr. Benedito Laporte Vieira da Motta e o Cempre Prof. Sérgio Moretti, ambas de Jundiapeba, jogarão em seguida. As últimas disputas serão encerradas com as escolas municipais Profª Marlene Muniz Schimidt (Vila Moraes) e Des. Armindo Freire Mármora (Vila Nova Aparecida). As próximas competições serão no dia 7 de junho.

A iniciativa conta com a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer e dos departamentos da Secretaria de Educação, além do apoio da Secretaria de Saúde. Esta é a terceira modalidade da competição, que irá mobilizar até outubro, mais de 4 mil estudantes de 37 escolas municipais. A ação também já contou com a modalidade paralímpica de Atletismo PCD.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta