A Administração Regional do Recanto das Emas anuncia a realização da primeira edição da Caminhada Pró-Saúde, que ocorrerá no próximo sábado (25), às 8h. O percurso, com aproximadamente três quilômetros de extensão, terá início no Centro de Convivência do Idoso (CCI) localizado na Quadra 206.

Os participantes seguirão pelo canteiro central da Avenida Recanto das Emas até o balão de entrada da cidade e vão encerrar a caminhada na Quadra 103, no estacionamento em frente ao Banco do Brasil, onde os participantes serão recebidos com um café da manhã com muitas frutas.

O evento, realizado em parceria com o Recanto Shopping, promove não apenas a prática de exercícios físicos, mas também a integração social. “A caminhada será uma oportunidade única para demonstrar o engajamento e o entusiasmo dos participantes e uma excelente maneira de cuidar da nossa saúde e qualidade de vida”, destaca o administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan.

A caminhada conta com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Projeto de Ginástica Mais Saúde.

*Com informações da Administração Regional do Recanto das Emas

 

source
Com informações da Agência Brasilia

Anúncios

Deixe uma resposta