Evento no Paço Municipal da Estância atraiu amantes do Rock’n’Roll com uma programação especial inspirada na Era de Ouro do Rock

Neste domingo (19), Ribeirão Pires mergulhou na história do rock e desfrutou de performances emocionantes que homenagearam as figuras mais emblemáticas da música dos anos 50. Mais de 5 mil pessoas prestigiaram, neste fim de semana, o Rock This Town, realizado no Paço Municipal. 

Organizado pela Rockers in Brazil, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, o evento teve como objetivo principal trazer de volta a atmosfera dos anos 50, a chamada era de ouro do Rock. Jonny Donalds e os Patifes abriram o último dia de festival, trazendo clássicos do Rock’n’Roll. Em seguida, Erick Lunghini capturou a essência e a energia inconfundíveis de Elvis Presley.. 

Para finalizar a noite, a banda Folgatos levou o público em uma viagem musical direto para os anos 50, enquanto o DJ Paulinho manteve a animação nos intervalos com mais músicos que davam a atmosfera dos anos dourados.

O evento reuniu tanto moradores locais quanto visitantes de outras cidades. Os turistas Wagner Silva e Viviane Marques vieram a caráter e com uma moto dos anos 50 e ficaram encantados com a festa. “Vim de Santo André para prestigiar esta grande festa que contempla a alegria do Rock’n’Roll dos anos dourados com muitas atrações neste tema, motos, vinis, pin-ups, entre outras coisas desta época maravilhosa”, destacou Wagner.

O festival não só ofereceu música, mas também foi uma verdadeira imersão cultural, com decoração temática e atividades que celebravam a década de 50. O público pôde apreciar exposições de motos da época, barracas de comida típica e até uma feira de vinil, onde colecionadores podiam trocar e comprar discos raros.

Além da diversão, o evento ainda foi palco de muita solidariedade. Com entrada solidária, o evento recolheu alimentos não perecíveis e ração que serão destinados para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta