O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (22) pedido de informações do vereador Rogério Timóteo (Republicanos), que questionou o prefeito Izaias José de Santana sobre a falta de médicos e dentista na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque Imperial.

No documento, Timóteo afirmou que, em reunião com moradores, foi questionado sobre a situação da UBS, que segundo os usuários, está com falta de médico pediatra e dentista.

Moradores me disseram que as consultas são desmarcadas sem aviso prévio, demora no atendimento, consultas com tempo de espera entre três e seis meses e falta de atendimento humanizado”, disse.

Segundo o parlamentar, é preciso saber se a Secretaria de Saúde tem conhecimento do problema; quais providências foram adotadas para resolver a situação da falta de pediatra e dentista na unidade; e quando será resolvido o problema.

O prefeito municipal tem 15 dias para responder aos questionamentos do vereador, podendo, com justificativa, ser prorrogado por prazo determinado.

Limpeza – Na sessão o vereador também enviou indicação à Prefeitura pedindo a realização de capina e limpeza em área da Prefeitura localizada na Rua Manoel Guardia Ruiz, no bairro Bandeira Branca II, ao lado do n° 450.

O local tem atraído animais peçonhentos, ocasionando transtornos às residências vizinhas”, concluiu Rogério.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

source
Com informações da Cãmara de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta