Sábado (25) tem jogo de Volta pelas semifinais da categoria de base SUB 17

Ferroviária, Fluminense, MiniCraque e Tipês… quem vai para a final?
Ferroviária recebe o Fluminense às 10h no estádio da Ferroviária, Tipês enfrenta o MiniCraque às 10h15 no estádio do Tipês, Ferroviária e Tipês podem perder por até um gol de diferença seus jogos que já estarão na final. Já Fluminense e MiniCraque precisam vencer por 3 gols ou mais para se garantirem na próxima fase, se vencerem por 2 gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis.
SUB13 dois jogos completam a primeira fase: ETNA joga contra o Tipês às 8h30 no estádio do Moreira César e o Gerizim recebe o Jardim Rezende B às 8h30 no estádio do Azeredo.

WhatsApp Image 2024-05-23 at 15.56.04
Futebol Amador – No domingo (26), o futebol amador segue com três campeonatos simultâneos, pela terceira rodada do Campeonato Cristão. Grupo A: Presbiteriana Goiabal x Resgatar, às 8h15, no estádio do Jardim Regina; II Quadrangular Araretama x 4ª Dimensão às 10h30 no estádio do Jardim Regina; Paróquia São Miguel x Assembleia de Deus Vida em Cristo às 10h30 no estádio da AFIZP. Pelo Grupo B: Bola de Neve x Igreja Mundial Pão da Vida, às 10h30, no estádio do Fluminense; Marca da Promessa x Ministério Cidade Nova, às 10h30 no estádio do Tipês; Ministério da Fé Viva x P. Renovada em Cristo às 10h30 no estádio do Moreira César.
Ainda no domingo campeonato Cinquentão vai para sua segunda rodada, pelo grupo A: Estrela x A Mil Por Horas às 10h no estádio do Estrela, Cidade Nova x Cidade Jardim às 8h15 no estádio do Cidade Nova, Moreira César x Independente às 8h15 no estádio do Moreira César. Potiguar descansa na rodada. Pelo Grupo B: Bela Vista x Flamengo, às 8h15, no estádio do Fluminense; Corinthians x Real Esperança às 10h no estádio do Corinthians; AFIZP x Fluminense, às 8h15, no estádio da AFIZP; Colorado x Ferroviária, às 8h15, no estádio do Colorado.
Segunda divisão terá rodada no domingo, mas cruzamento local e horário ainda não foram definidos até o fechamento desta matéria, tudo depende do julgamento do jogo entre Ramos e Corinthians que não teve fim no último domingo (19).








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta