Pleito aconteceu no dia 17; resultado sai esta semana

O resultado da eleição para o Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo será divulgado no Diário Oficial do Município até o final desta semana. O pleito foi realizado ao longo da última sexta-feira (17), no hall do Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro.

O conselho será composto por 16 membros titulares e seus respectivos suplentes. Na votação, o cidadão deve escolher cinco opções para titulares da classe artística e movimentos culturais e duas para entidades da sociedade civil não estritamente culturais. A votação é acompanhada pela coordenação da Comissão Eleitoral do Conselho. 

Também vão compor o Conselho um titular da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e seu suplente; um titular da Faelsg e seu suplente; três titulares de outras unidades administrativas municipais e seus suplentes, sendo do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social; um titular da Câmara de Vereadores do Município e seu suplente; um titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e seu suplente; um titular das universidades públicas e seus suplentes; e um titular das faculdades privadas e seus suplentes.

Os eleitos irão compor o Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo, no período de 2024 e 2025. Os membros do Conselho Municipal de Cultura terão mandato de dois anos. Ao todo, 44 pessoas votaram na eleição do Conselho.

source
Com informações da Prefeitura de São Gonçalo

Anúncios

Deixe uma resposta