Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida
As equipes sub-11, sub-13 e sub-20 do São José Desportivo/Atleta Cidadão se classificaram na segunda-feira (20) para as finais da Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol.

A decisão do título nas três categorias será neste sábado (25), para as categorias sub-11 e sub-13, e na terça-feira (28) para o sub-20.


Equipe sub-11 de São José em confronto com o Mauaense | Foto: Joisel do Amaral

Os garotos do sub-11 garantiram a vaga com uma vitória por 1 a 0 sobre o Mauaense, no campo da Toca do Leão, no Alto da Ponte. O gol da classificação foi marcado por Pedro. O adversário joseense na final será o Comercial, que eliminou o Votaraty por 1 a 0.


São José Desportivo/Atleta Cidadão eliminou o Mauaense também no sub-13 | Foto: Joisel do Amaral

A equipe sub-13 jogou na sequência e derrotou o Mauaense pelo mesmo placar, com gol de Marcos. Na decisão, o São José pega o Guarulhos, que derrotou o Itaquaquecetuba na outra semifinal por 2 a 0.

Já o time sub-20 se classificou com uma vitória 5 a 2 sobre o XV de Caraguatatuba, no campo do Vale do Sol. Os gols da vitória joseense foram marcados por Adrian, Wendell, Eduardo (2) e Leonardo. O adversário na disputa do título será o São Caetano, que eliminou o Rosário Central com uma goleada de 9 a 1.


Meninos do São José Desportivo/Atleta Cidadão comemorando a vaga na final | Foto: Joisel do Amaral

Finais

No sábado (25), às 9h, a equipe sub-13 do São José Desportivo/Atleta Cidadão enfrenta Guarulhos na decisão do título. A partida será no Estádio Municipal Ildeu Silvestre do Carmo, em Itaquaquecetuba. No mesmo estádio, os meninos do sub-11 enfrentam o Comercial logo em seguida, às 10h45.

A final do Copa Ouro para a equipe sub-20 está marcada para terça-feira (28), entre São José e São Caetano. Local e horário da partida serão definidos pela Associação Paulista de Futebol.

Força

Os resultados mais recentes comprovam a força do futebol do Atleta Cidadão, que chegou às finais das cinco categorias que disputou na Copa Ouro. Nas duas já encerradas, o São José Desportivo foi campeão no sub-17 (vencendo o São Caetano na final) e vice no sub-15 (perdendo a decisão para o Taboão da Serra).

MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos

Anúncios

Deixe uma resposta