Suzano participa do lançamento do projeto ‘Democracia Jovem 2024’

0

Evento realizado pelo Instituto do Legislativo Paulista contou com a participação do secretário municipal de Governo, Alex Santos

O secretário municipal de Governo de Suzano, Alex Santos, participou, na última quarta-feira (15/05), do lançamento do projeto “Democracia Jovem 2024”, organizado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), por meio do Instituto do Legislativo Paulista (ILP). O evento foi realizado no Plenário Paulo Kobayashi, na sede da própria Casa de Leis do Estado.

Com o objetivo de ampliar a participação dos jovens no processo legislativo e na política, o projeto foi lançado no Dia Nacional da Educação Legislativa, instituído em 15 de maio pela Lei Federal 14.798, tendo à frente o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado André do Prado, com a participação da presidente do ILP, Agnes Sacilotto; do secretário-geral de Administração da Alesp, Murilo Macedo; do direto de Governo de Suzano, Adilson Franco; de deputados estaduais, de prefeitos do Alto Tietê e demais autoridades.

“Representando o nosso prefeito Rodrigo Ashiuchi, estive prestigiando este importante evento, que contou, ainda, com os alunos da Etec de Suzano (Escola Técnica Estadual), que não só  participaram da solenidade como também puderam conhecer a Alesp. Quero parabenizar a diretora Keli Bueno, a coordenadora pedagógica Claudia Garzaro, o assistente técnico administrativo Thiago Seyffert e o orientador educacional David Lima, por levarem os estudantes a essa atividade. Suzano segue trabalhando para promover a valorização da juventude e a sua inclusão em ações da prefeitura”, concluiu Santos.


Crédito das fotos: Larissa Navarro/Alesp

Anúncios

Deixe uma resposta