Por Karla Neves

Três homens, entre 22 e 33 anos, foram presos em flagrante com 48 tijolos de maconha e mais de 400 frascos de anabolizantes. A prisão aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na quarta-feira (22).

Durante patrulhamento na região, policiais militares abordaram um carro com queixa de furto. Ao perceber a presença das equipes, os suspeitos fugiram. Minutos mais tarde, os agentes encontraram o veículo em frente a um imóvel. 

O trio foi abordado. Com os homens, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao vistoriar a casa, os policiais encontraram 48 tijolos de maconha e mais de 400 frascos e compridos de anabolizantes, todos sem o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os suspeitos negaram a propriedade das drogas e dos anabolizantes. Ao realizar pesquisa no sistema do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), os agentes descobriram que um dos abordados era foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo.

Os itens apreendidos foram encaminhados para exames periciais. Os envolvidos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação na Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

Anúncios

Deixe uma resposta