Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Um homem e uma mulher, de 24 e 28 anos, suspeitos de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas no interior do estado foram presos na quinta-feira (16), em Tupã. Com o casal, foram encontradas quase 800 porções de cocaína, crack e maconha.

O setor de inteligência da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) identificou que o casal movimentava o tráfico de drogas nos bairros da cidade, sendo que ambos eram responsáveis por “comandar” as entregas dos entorpecentes. 

A Dise pediu à Justiça mandados de busca e apreensão no endereço dos suspeitos. Com a autorização, os policiais foram ao local e encontraram 700 porções de cocaína prontas para a venda. Além disso, havia 55 pedras de crack, porções de maconha e diversas embalagens para acondicionar drogas. Uma arma com numeração raspada, colete balístico e dinheiro foram apreendidos.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse de arma de numeração raspada na Central de Polícia Judiciária de Tupã.

Anúncios

Deixe uma resposta