UNG é ponto de coleta de doações para o Rio Grande do Sul  

0

A entrega de itens pode ser realizada até dia 02 de junho, no campi Centro e Itaquaquecetuba

Em solidariedade às vítimas das intensas chuvas no Rio Grande do Sul, a Universidade Guarulhos (UNG), campi Centro e Itaquaquecetuba, passam a ser pontos de arrecadação de água, roupas, calçados, cobertores, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, rações para cães e gatos. Para contribuir com quem realmente necessita e agilizar o processo de triagem das doações, é importante priorizar agasalhos de inverno, roupas de bebês e infantis; separar os itens por categorias; fechar as sacolas ou pacotes e identificá-los; não doar peças íntimas usadas; e colocar itens como sapatos e meias amarrados.  

“A UNG é uma instituição educacional comprometida com o bem-estar da sociedade e é seu dever apoiar vítimas de tragédias, como a do Rio Grande do Sul. Juntos podemos acolher quem está passando por dificuldades”, destaca o reitor Yuri Neiman.  

Para fazer parte dessa corrente do bem, as doações podem ser realizadas até dia 02 de junho, das 8h às 20h, na sala da coordenação de curso da Universidade Guarulhos. Confira os endereços:   

– UNG Centro – Praça Tereza Cristina, 88 – Guarulhos;  

– UNG Itaquaquecetuba – Av. Uberaba, 251 – Vila Virginia.

Anúncios

Deixe uma resposta