O espetáculo musicado “It’s Me: Elton”, com músicas de Elton John, direção de Daniela Stirbulov e direção musical de Gui Leal, homenageia Elton John a partir de sua luta contra a cocaína e traz Pedro Ruffo no papel do astro do pop. A peça retorna aos palcos, em única apresentação, no dia 31 de maio, no Teatro Commune, em São Paulo.



Em agosto de 1990, o astro do pop Elton John se vê diante de uma triste realidade: a luta diária contra a cocaína. Já em reabilitação, é obrigado a escrever uma carta de despedida à “Dama de Branco” e, em um comovente relato confessional, retorna ao passado e resgata memórias de sua infância e juventude. “It’s me: Elton” explora momentos e canções marcantes na trajetória do cantor, sem seguir necessariamente uma ordem cronológica.



Embalados por sucessos como “Your Song”, “I’m still standing”, “Tiny Dancer”, “Rocket man” e outros, os dias de Elton no Hospital Luterano se fundem aos momentos de convivência com o pai, Stanley, o tio Reg, o melhor amigo Bernie Taupin, e o ex-namorado e produtor John Reid. Dessa forma, outros episódios vão se encadeando na cena. Além da própria trajetória do homenageado, o espetáculo aborda temas relevantes da sociedade contemporânea como a liberdade, a opressão, a persistência e a vulnerabilidade na condição humana.



O espetáculo fará única apresentação no dia 31 de maio, às 21h, no Teatro Commune, em São Paulo. De uma forma intimista, são três atores-músicos em cena narrando a trajetória de Elton: um homem com alma de criança reprimida e solitária. Falando de liberdade, opressão, persistência e vulnerabilidade humana, o espetáculo emociona ao externar relatos confessionais através de suas canções, palavras e lembranças.



Com dramaturgia de Pedro Ruffo, músicas de Elton John, direção de Daniela Stirbulov, direção musical de Gui Leal. A produção é assinada por Pedro Ruffo, que está no palco ao lado de Gustavo Mazzei e Lívia Cubayachi.



Ficha Técnica:

Dramaturgia: Pedro Ruffo

Direção: Daniela Stirbulov

Direção musical: Gui Leal

Elenco: Gustavo Mazzei, Lívia Cubayachi e Pedro Ruffo

Figurinos: Uriel Orttiz

Designer e Operação de Luz: Rafael Bernardino

Produção Executiva: Pedro Ruffo

Produção: Daniela Gonçalves



Serviço:

“It’s me: Elton”

Única apresentação

Sexta-feira, dia 31 de maio às 21h

Teatro Commune – Rua da Consolação, 1218. Consolação. São Paulo – SP

Ingressos entre R$50,00 (meia entrada) e R$100,00 (inteira)

Venda online: https://www.sympla.com.br/evento/it-s-me-elton/2453522

Duração: 60min

Gênero: Drama musicado

Classificação: 14 anos

Anúncios

Deixe uma resposta