Campanha de vacinação ao sábado, oferece oportunidade para quem não consegue se vacinar durante a semana. Imunização acontecerá das 08 às 17 horas

No dia 25 de maio, sábado, a Prefeitura Municipal através da Unidade Gestora de Saúde promoverá o Dia D de vacinação contra a Influenza e a Febre Amarela. A campanha acontecerá no Ambulatório de Especialidades, das 08 às 17 horas, oferecendo uma excelente oportunidade para aqueles que não conseguem se vacinar durante a semana.

A vacinação contra a gripe é destinada a pessoas a partir dos seis meses de idade, enquanto a vacina contra a febre amarela está disponível para pessoas a partir dos nove meses de idade. A imunização é fundamental para proteger a saúde da população, especialmente durante os períodos de maior incidência das doenças.

É essencial que no dia da vacinação, os munícipes levem um documento com foto e a carteirinha de vacinação para agilizar o processo. A ação tem por objetivo ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção de todos contra as doenças.

O Ambulatório de Especialidades está localizado na Av. Eduardo de Castro, nº 65, Centro.




source
Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Anúncios

Deixe uma resposta