Com 60 vagas disponíveis, o encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (24/05) e promete abordar questões não resolvidas e ressentimentos acumulados

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, está com 60 vagas exclusivas para mulheres maiores de 18 anos para o workshop “Constelação Familiar Sistêmica”. Para realizar as inscrições é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 4745-2140, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

A atividade, que será ministrada pela consteladora e terapeuta Fabiana Marcolongo, está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (24/05), às 18h30, na sede do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), situado na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro.

O objetivo do encontro é abordar questões não resolvidas e ressentimentos acumulados entre familiares, incluindo aqueles que já faleceram há tempos, mas cujas memórias ainda podem causar dor, sofrimento e conflitos nos relacionamentos atuais.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4745-2140 ou pessoalmente no Departamento da Mulher, que fica na sala 9 do subsolo do Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Segundo a  diretora de Projetos Especiais do Departamento da Mulher, Sandra Lopes Nogueira, o workshop oferece uma oportunidade única para as participantes se reconectarem e resolverem questões emocionais profundas. “Essa atividade é fundamental para promover o autoconhecimento e a harmonização dos relacionamentos familiares, contribuindo para o bem-estar emocional e a qualidade de vida das participantes”, explicou Sandra.

A dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou a importância do workshop como parte das iniciativas voltadas ao fortalecimento das mulheres. “O evento é uma oportunidade não apenas de autoconhecimento, mas também de empoderamento. Queremos proporcionar um ambiente onde as mulheres possam refletir sobre suas histórias familiares e encontrar caminhos para a cura e a reconciliação”, afirmou Larissa.

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta