Em mais uma atuação ágil e eficiente, as forças de segurança de São Vicente capturaram um indivíduo por roubo a uma corrente de ouro, na manhã deste domingo (9).


 


Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Rua 11 de Junho (Itararé), quando foi notificada por um morador alegando ter sido vítima de roubo, no qual teria sido levada a sua corrente de ouro. O indivíduo teria fugido pela Linha Amarela. 


 


Os profissionais relataram o caso via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) aos agentes em plantão no Centro de Operacional, que imediatamente iniciaram as buscas via totem, localizando, próximo ao INSS, sentido Frei Gaspar, um indivíduo com características às quais se enquadravam com as detalhadas pela vítima. 


 


Simultaneamente o caso foi informado às viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), que obtiveram êxito em capturar o suspeito. Prontamente, a PM fez contato com a vítima, que reconheceu o indivíduo abordado como o infrator responsável pelo roubo.


 


Diante do cenário, a Guarda encaminhou as partes envolvidas ao 1° Distrito Policial (DP), deixando o caso à disposição das autoridades. O pertence foi devolvido à vítima.


 


CCO – O local integra PM, GCM e agentes de trânsito, monitorando 24h pontos estratégicos do Município, por meio de totens e câmeras de segurança.


 


Denúncias – Caso o munícipe flagre alguma irregularidade, pode acionar a GCM pelo telefone 153.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta