Devido s obras do VLT na rea Continental, trfego na Ponte dos Barreiros funciona via Operao Pare e Siga a partir da noite desta sexta (28)


Devido à continuidade das obras de extensão do VLT à Área Continental de São Vicente, o consórcio Paulitec-Agis solicitou o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), para a implementação da operação de trânsito, ‘Pare e Siga’, que será necessária nas noites desta sexta (28), segunda (1°), terça (2) e quinta-feira (4) das 21h às 3h.


 


Os serviços noturnos são referentes à desmontagem e remoção da estrutura metálica do antigo trecho ferroviário da Ponte dos Barreiros. 


 


Agentes de trânsito estarão no local, orientando os condutores.


 


Após o bloqueio, o tráfego será normalizado, com funcionamento em ambos os sentidos.


 


VLT na Área Continental – As intervenções no trecho ferroviário da Ponte dos Barreiros compõem a primeira etapa da Fase 3 da obra do VLT, que ligará o meio de transporte à Área Continental de São Vicente com quatro novas estações (Quarentenário, Ponte Nova, Rio Branco e o Terminal Samaritá).


 


O segundo estágio, que consiste na estruturação para passagem do veículo no trecho pós-ponte, segue em tramitação administrativa e burocrática atendendo a todas as exigências ambientais.


 


A Prefeitura de São Vicente segue detalhando todos os avanços referentes ao projeto de extensão do VLT à Área Continental.

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta