Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

A Polícia Civil desarticulou um esquema de adulteração de peças de veículos em Carapicuíba na segunda-feira (10). Uma mulher, sócia do estabelecimento e suspeita de envolvimento no crime, foi presa. O marido dela é investigado.
De acordo com as investigações, os golpes eram aplicados em uma oficina. Havia denúncias de que peças originais de carros esportivos e de luxo eram substituídas por outras sem procedência.
O casal era responsável por adquirir as peças ilícitas para serem trocadas pelos modelos originais. O alvo dos suspeitos eram carros esportivos e de luxo que estavam na oficina para manutenção.
Durante a vistoria, quatro carros, um caminhão e vários motores e câmbios de marcas e modelos diversos foram encontrados. As peças estavam com a numeração suprimida para impedir a identificação e rastreio. Tudo foi apreendido e exames periciais foram solicitados.
O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. A mulher foi encaminhada à cadeia pública de Barueri, onde permanece à disposição da Justiça.
Anúncios

Deixe uma resposta