DRIVE.IN é uma banda de São Paulo formada em 2005, com uma forte influência dos estilos Post Hardcore e Metal. Em 2006, lançaram seu primeiro EP, que inclui as faixas “20 Poemas e uma Canção Desesperada” e “No Encontro Privado de Minha Fé”, ainda muito populares em shows e plataformas de streaming.

Ao longo de quase duas décadas, o DRIVE.IN acumulou sucessos significativos. Em 2007, lançaram o álbum “Respostas” pela gravadora independente Onelife Recordings, com um show de lançamento memorável no Hangar 110. A MTV disponibilizou o álbum completo para streaming, destacando músicas como “O Outro Lado”, “Acredite Se Quiser” e “Estigma”, que se tornaram clássicos da banda.

Nos anos seguintes, continuaram a lançar singles como “Entre Anjos e Serpentes”, “Alguém em Mim” (2009) e “O Fardo” (2010), enquanto preparavam o álbum “Imus”, lançado em 2020.

Após uma pausa durante a pandemia, o DRIVE.IN retornou aos estúdios com novos membros, incluindo Gustavo e Bruna nos vocais, além do retorno de Thiago, guitarrista fundador. Lançaram dois singles com clipes, “Distante da Cura” e “Mente e Coração”.

Atualmente, a banda está concentrada na criação de novos materiais e se apresentará em 06 de julho no FFFRONT em SP, no festival do Portal Myemoheart, ao lado das bandas Florença e Plazafire. Os ingressos estão disponíveis via PICPASS.

1?ui=2&ik=2e5038aadc&attid=0.0.1

 

Screamo Festival com as bandas:

Drive.in @bandadrivein
Florença @rockflorenca
Plazafire @plazafire

Dia 06 de Julho de 2024 (Sábado)
A partir das 19h
Ingresso antecipado R$25,00
Vendas Online- PICPASS

https://www.picpass.com.br/Eventos/MyEmoHeart/59

Onde? FFFRONT – Rua Purpurina, 199- Sumarezinho SP

Mais informações

http://instagram.com/my_emoheart

Anúncios

Deixe uma resposta