Escutar áudio do texto

6 animais de uma ninhada de 8 já foram adotados. Duas fêmeas permanecem disponíveis para adoção, castradas, vacinadas e vermifugadas

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio da Diretoria de Proteção Animal (DPA), anuncia que continua com a tutela de duas cadelinhas, entre 3 e 4 meses, prontas para a adoção. Elas fazem parte de uma ninhada que, inicialmente, contava com 8 filhotes.

“Estas 2 filhotinhas já foram para feiras de adoção algumas vezes e até agora não conseguiram ser adotadas. Elas são muito carinhosas e merecem um lar, assim como todos os seus outros irmãozinhos. A gente está fazendo campanha porque queremos todos adotados”, diz Romney Ferreira, diretor de Proteção Animal.

Inicialmente, a ninhada foi acolhida após uma denúncia por falta de cuidados e os filhotes foram recolhidos. Desta forma, depois de todos estarem castrados, vacinados e vermifugados, ficaram aptos para adoção. Agora, restam apenas as duas fêmeas citadas. Estima-se que o porte adulto dos pets será médio e não é necessário adotar ambos, como aconteceu com os demais.

O processo de adoção é simples. Basta o interessado entrar em contato com a DPA pelo Whatsapp (12) 99156-5949, agendar um horário e fazer uma entrevista onde serão analisados o perfil do tutor. Logo, o adotante poderá levar seu novo companheiro para casa.

Meu Melhor Amigo

Os cães são os melhores amigos do homem desde os primórdios da humanidade, sabem muito bem demonstrar o carinho e a fidelidade àqueles que estão ao seu lado. Adotando um animal que esteve nas ruas, o tutor terá a chance de sentir um amor e uma gratidão nunca sentidos antes.

Todos os pets carregam consigo grandes histórias de vida, e esperam há muito tempo por uma nova oportunidade, no Abrigo Transitório de Jacareí. Há também a alternativa de conhecer os animais de forma on-line, pela página do Adote! e pelo Instagram, onde o futuro tutor pode conhecer alguns cãezinhos disponíveis para adoção.

Legenda: Dois filhotes aguardam adoção em Jacareí

source
Com informações da Prefeitura de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta