Fora de casa, futsal masculino sub-18 ganha de Porto Ferreira

 

 

 

 

Na noite desta quinta-feira (27), em Porto Ferreira, a equipe sub-18 do futsal masculino de base da Fundesport ganhou de Porto Ferreira por a 5 a 3, pela Liga Ferreirense da modalidade. Os gols araraquarenses foram marcados Samuel (3) e Biel Sangaletti (2).

 

Segundo o técnico do time, Egídio Fernandes, apesar do primeiro tempo abaixo do esperado, sem conseguir impor um bom ritmo de jogo, na segunda etapa as coisas melhoraram.

 

“No segundo tempo fizemos a equipe girar bastante e, com um um jogo mais compacto no setor defensivo, conseguimos converter em gols as várias oportunidades criadas”, analisa o treinador.

 

Vale destacar que foi a segunda vitória em três duelos do time sub-18 de Araraquara na Liga Ferreirense. Na primeira rodada, venceu Descalvado por 3 a 0 e, na sequência, perdeu para Leme, por 2 a 1. 

 

Na próxima rodada, na terça-feira da semana que vem, dia 2 de julho, o sub-18 joga em Ipuã contra o Guará, atual campeão dos Jogos Abertos da Juventude.

 

Ainda vale lembrar que as equipes sub-14 e sub-16 do futsal masculino araraquarense também disputam a Liga Ferreirense nesta temporada, sob o comando de Egídio Fernandes.

 

O futsal de base da Fundesport, masculino e feminino, tem apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Foto: Gabriel Vianna






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Anúncios

Deixe uma resposta