GCM prende homem por tentativa de estupro

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) capturou na última semana um homem por tentativa de estupro.
De acordo com relato da vítima, uma mulher, estava caminhando pela calçada na região próxima ao Santa Cecília, quando um homem a puxou pela cintura, tampou sua boca e tentou levá-la para uma região de mata. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda.
A GCM foi acionada e acolheu a vítima, que fez a descrição física do acusado e as suas roupas. Em patrulhamento de busca pelo bandido, os agentes o localizaram na região do Delta, na Estrada Alcides Soares. Ele foi abordado e conduzido até o plantão de Polícia Civil de Taubaté, onde negou a tentativa de estupro e informou que pretendia assaltar a mulher. O homem ficou preso na delegacia, onde aguardaria por audiência de custódio.
O secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira, elogiou a ação dos agentes, “que atuaram com muita agilidade para socorrer a vítima e iniciar buscar pelo bandido. Temos efetuado patrulhas em toda a cidade e ainda temos o apoio de imagens das nossas câmeras de vigilância do Centro de Segurança Integrada. Vamos agir com todos os meios necessários para impedir a criminalidade em Pindamonhangaba”, afirmou.








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta