Com as picapes, Departamento de Mobilidade amplia alcance das ações da “Operação Visibilidade”, nos principais pontos de acesso da cidade

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Mobilidade Urbana, recebeu dois novos veículos para apoiar o trabalho realizado pelos agentes de trânsito, que opera 24 horas por dia. As novas picapes chegam para reforçar o patrulhamento, aumentando a frota para um total de oito carros, quatro motos e seis bicicletas.

As novas viaturas também farão parte da “Operação Visibilidade”, implantada durante o Maio Amarelo, e passa agora a ser uma ação rotineira nas atividades do Departamento. Durante a operação, são realizados monitoramento em cruzamentos e locais de maior movimento da Estância, garantindo a segurança de motoristas e pedestres.

Os novos carros fazem parte do pacote de investimentos da Prefeitura na equipe de Mobilidade Urbana. Desde o ano passado, foram entregues novos uniformes a todos os agentes, motos, além de outros três carros.

“A segurança dos moradores passa também pelo sistema viário. Garantir o cumprimento da legislação de trânsito é promover o respeito à vida. Nossos investimentos priorizam o bem-estar de quem vive e visita a cidade”, destacou o prefeito Guto Volpi.

Os dois novos carros serão parte da rotina de ações do Departamento de Mobilidade Urbana nas ruas de Ribeirão Pires

source
Com informações da Prefeitura de Ribeirão Pires

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta