27ª Exposição Nacional de Orquídeas em Pinda acontecerá na próxima semana

Pindamonhangaba será palco da 27ª Exposição Nacional de Orquídeas, que será realizada de 12 a 14 de julho no Parque da Cidade. Este evento faz parte das celebrações dos 319 anos do município e integra o Festival do Tropeiro, prometendo atrair expositores e visitantes de diversas regiões, destacando a beleza e a diversidade das orquídeas. A exposição acontecerá das 8 até às 21 horas, com exceção do dia 14, quando o evento acontecerá das 8 às 16 horas.
As tratativas para a realização da exposição foram iniciadas em uma reunião na Câmara Municipal, com a participação de representantes da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e do presidente da Câmara de Vereadores, Norbertinho. Para apoiar o evento, a Câmara de Vereadores destinou uma emenda de R$ 25 mil, de autoria do vereador Norbertinho.
“O evento é tradicional em nossa cidade, conta com a presença de expositores de várias cidades e atrai a atenção do público. Com certeza, vai abrilhantar ainda mais o mês de comemoração do aniversário de Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto, Ricardo Flores.
A exposição é uma excelente oportunidade para os amantes da natureza e admiradores de orquídeas apreciarem espécies raras e cultivadas com todo cuidado e dedicação.








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta