3ª ExpoPet é sucesso em Pindamonhangaba

Pindamonhangaba, por meio do Cepatas, promoveu no último sábado (29), no Parque da Cidade, a 3ª Expopet. O evento, voltado para a conscientização sobre a posse responsável de animais, incluiu um circuito de palestras que abrangeu todas as fases da vida de um animal doméstico, fornecendo informações valiosas para os amantes dos animais.
Além de contação de história e da Cãominhada, a programação do evento contou com a tradicional feira de adoção do Cepatas, onde foram adotados 2 filhotes de felinos, 3 filhotes de caninos e 2 caninos adultos, em parceria com Adote e Jaya, além da participação do Fundo Social de Solidariedade. Também durante a ExpoPet, houve arrecadação de ração para ajudar animais necessitados.
“A feira de adoção foi um sucesso, repleta de trocas de conhecimento e adoções responsáveis. Foi emocionante ver a Pantera, um animal que esperava há anos por um lar, finalmente encontrar sua família. Os adotantes puderam esclarecer dúvidas sobre a adaptação de um animal adulto com o adestrador Anderson Carvalho”, afirmou a responsável pelo Cepatas, Andrea Louzada.
Além das atividades educativas, o evento destacou a importância da convivência harmoniosa entre humanos e pets. Os participantes puderam aproveitar uma praça de alimentação no local, ou trazer suas próprias toalhas de piquenique para desfrutar de uma tarde agradável no parque.








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta