Base Dois é um dos oficineiros da atividade de graffiti neste fim de semana
Base Dois é um dos oficineiros da atividade de graffiti neste fim de semana

A Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), realiza neste sábado, 6/07, e no domingo, 7/07, sempre das 9h às 11h, uma oficina de grafitti na Casa do Hip Hop. São 20 vagas e as inscrições, gratuitas, devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/j1WcbJTbMnY2cfvd7.

A atividade será comanda pelos oficineiros e grafiteiros piracicabanos Gringo e Base Dois. “No primeiro dia iremos fazer uma aula teórica, mostrando quais são os estilos de Graffiti, materiais utilizados e técnicas. Cada participante também criará um desenho no seu estilo”, conta Base Dois.

Já no segundo e último dia da oficina, os participantes produzirão um painel coletivo. “A ideia é desenvolver um Graffiti em conjunto, para que os alunos possam ter uma experiência direta com a tinta”, reforça o oficineiro.

SERVIÇO – Oficina de graffiti na Casa do Hip Hop. Sábado, 6/07, e no domingo, 7/07, sempre das 9h às 11h, na rua Jaçanã Altair Pereira Guerrini, 200, bairro Pauliceia. Inscrições limitadas e gratuitas: https://forms.gle/j1WcbJTbMnY2cfvd7. Classificação etária: 10 anos. Informações: 3403-2600.

source
Com informações da Prefeitura de Piracicaba

Anúncios

Deixe uma resposta