4 de julho de 2024 – 14:02
#ação social #SSPDS


Ascom SSPDS – Texto e Foto



WhatsApp Image 2024 07 04 at 11.32.42 3 768x513 1

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou, nesta quinta-feira (4), o apoio à participação na campanha “McDia Feliz 2024”, em prol de arrecadar recursos para a Associação Peter Pan, organização que atende crianças e adolescentes com câncer. O objetivo da iniciativa é efetuar a venda antecipada de bilhetes em troca de um sanduíche Big Mac da rede McDonald‘s. Esta é a quinta vez que a SSPDS participa da ação solidária.

O estande está localizado na recepção da SSPDS e chamou a atenção dos servidores e colaboradores. No local, estão sendo comercializados tíquetes que valem um sanduíche Big Mac, cada um, e que poderá ser retirado no próximo dia 24 de agosto, em qualquer unidades participantes da rede.

O valor total arrecadado com a venda dos tickets será utilizado para a atualização de toda a comunicação visual e sistema de som do Hospital Peter Pan, além da marcenaria e mobiliário dos Centros Cirúrgicos, data manager para os registros do câncer e custeio do Espaço da Família no Hospital Peter Pan.

Neste ano, a campanha destinará R$ 1 de cada bilhete vendido para o Fundo Aliança pela Vida, que apoia famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Campanha

O McDia Feliz é promovido pelo Instituto Ronald McDonald em prol de crianças e adolescentes com câncer em vários países, inclusive no Brasil. Quando uma pessoa compra um Big Mac, pelo valor de R$ 19, em qualquer uma das lojas da rede McDonald ‘s, o valor arrecadado com o sanduíche é destinado a instituições que prestam assistência a meninos e meninas com câncer.

 




source
Com informações do Governo do Estado do Ceará

Anúncios

Deixe uma resposta