Peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2024 serão distribuídas no Cras Cidade Kemel nesta terça-feira (2)

 Com a chegada do frio, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá intensifica as ações da Campanha do Agasalho 2024. Nesta terça-feira (2), será realizado mais um Bazar Solidário. Desta vez, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Cidade Kemel (Rua Vitor Barbosa Guisar, 179). O objetivo é distribuir as peças de roupas arrecadadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Bazar Solidário tem início às 10 horas e vai até as 14 horas. Segundo o Fundo Social, no local, cada cidadão poderá escolher livremente os itens disponibilizados nas araras (até 5 peças por pessoa), de acordo com a sua necessidade.

A Campanha do Agasalho, que teve início no dia 29 de maio, já arrecadou mais de 16 mil peças de roupas. “A nossa intenção é realizar a distribuição em diferentes pontos do município para conseguir disponibilizar as peças às pessoas em situação de vulnerabilidade de toda a cidade”, disse o presidente do Fundo Social, Emerson Tiago Viana.

O presidente do Fundo Social explicou, ainda, que o Bazar Solidário atende as famílias carentes da cidade, sendo o responsável por fazer as doações chegarem a quem mais precisa de forma acessível e rápida.

 

Pontos de Coleta

 

 

Para realizar doações, os munícipes podem entregar as peças de roupas ou cobertores em um dos diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município. São eles: sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro); Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana); Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271); Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta