IMG 20240704 WA0063 scaledO serviço foi feito desde às 8h, com 15 garis, que realizaram o trabalho com apoio de quatro pipas d’água – Divulgação

A Comlurb reforçou a limpeza na Praça Afonso Pena, na Tijuca, nesta quinta-feira (4/7), com uma grande operação de limpeza hidráulica, com água de reuso, sabão líquido e aplicação de aroma de lavanda, para eliminar eventuais produtos químicos após a suspeita de envenenamento de cães naquela localidade. A ação contou com apoio da Subprefeitura da Grande Tijuca. Vale ressaltar que a Companhia já mantém uma programação de rotina de limpeza hidráulica na praça.

O serviço foi feito desde às 8h, com 15 garis, que realizaram o trabalho com apoio de quatro pipas d’água. Além da lavagem de passeios, calçadas e canteiros, a Companhia fez a varrição manual das ruas do entorno e a limpeza dos ralos. O presidente da Comlurb, Flávio Lopes, acompanhou os trabalhos e falou da operação.

– Depois da ação que fizemos no Jardim Oceânico, com o mesmo objetivo, mais uma vez programamos uma grande operação de limpeza e lavagem de passeios e calçadas, com a nossa equipe operacional, em todo o entorno da praça, para minimizar os impactos causados por suspeita de contaminação de pets.

O subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans, reafirmou a parceria com a Comlurb.

– Sempre que a sociedade precisa de uma operação especial, sabemos que podemos contar com o apoio da Comlurb, como nessa ação aqui na praça Afonso Pena, por causa das suspeitas de contaminação de pets por produtos químicos. Foram dois dias reforçando a limpeza neste local.

Categoria:

  • 4 de julho de 2024
  • source
    Com informações da Prefeitura do Rio de Janeiro

    Anúncios

    Deixe uma resposta