A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) está convocando as empresas da iniciativa privada interessadas em participar do Programa Morar DF, para apresentarem os empreendimentos habitacionais que podem formar demanda ao subsídio.

WhatsApp Image 2024 07 04 at 14.59.52

O Programa Morar Bem vem para solucionar uma das maiores dificuldades no momento de financiar uma moradia pelos cadastrados da Codhab, sendo o valor de entrada que precisa ser fornecido ao agente financeiro | Foto: Divulgação/Codhab-DF

É necessário a comprovação da regularidade quanto à aderência ao Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), nas operações de créditos realizadas com recursos do FGTS (Resolução nº 702/2012 do Conselho Curador do FGTS e suas alterações). Além disso, as unidades habitacionais precisam possuir valor de venda de no máximo R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

A manifestação de interesse deverá ser encaminhada formalmente, obedecendo ao disposto no art. 7º da Instrução nº 148/2024, para o endereço eletrônico [email protected], acompanhada, necessariamente, dos seguintes documentos:

– Contrato de Financiamento Pessoa Jurídica entre a empresa e a Caixa Econômica Federal de empreendimento enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV)
– Contrato Social da empresa
– Memorial de incorporação registrado
– Alvará de construção vigente
– Certidão de ônus atualizada
– Cronograma físico da obra
– Folder publicitário

Em breve a Codhab irá lançar o edital com todas as informações.

O Morar DF

Foi elaborado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh). O programa tem o objetivo de auxiliar famílias de baixa renda no momento de comprar uma moradia, com subsídio de R$ 15 mil.

Ele vem para solucionar uma das maiores dificuldades no momento de financiar uma moradia pelos cadastrados da Codhab, sendo o valor de entrada que precisa ser fornecido ao agente financeiro. Em alguns casos, esse valor pode ser alto demais para algumas famílias.

*Com informações da Codhab-DF

source
Com informações da Agência Brasilia

Anúncios

Deixe uma resposta