Culinária e manifestação artística representam Caçapava no Revelando São Paulo – São José dos Campos a partir desta quinta-feira (4)

Caçapava estará representada no Revelando São Paulo – São José dos Campos, que acontece no período de 4 a 7 de julho no Parque da Cidade, pelas modalidades culinária e manifestação artístico-cultural.

Na culinária, representam o município a artista Ana Salles com o doce Maria Rapadura e o suco Zé Taiada; e a Toca do Saci – Saberes e Sabores de Caçapava, de Mário Luz, com moqueca taiada, capixinha, bolinho de São João, içá e chá gelado com taiada. Em Manifestação Artístico-Cultural, Caçapava será representada pela Quadrilha de Bonecões. O grupo se apresenta na sexta-feira, dia 5, às 20h30 e, na sequência, faz uma performance durante o show do grupo Barra da Saia.

O Festival Revelando SP é considerado o maior festival da valorização da cultura tradicional paulista e é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. Em São José dos Campos, tem o apoio da Prefeitura local e acontece no Parque Roberto Burle Marx (Parque da Cidade), de 4 a 7 de julho (quinta a domingo), com entrada gratuita. A participação dos representantes de Caçapava no evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. 

Veja a programação completa de shows

04 de julho, quinta-feira

20h30 – Teodoro & Sampaio

05 de julho, sexta-feira

20h30 – Barra da Saia

06 de junho, sábado

16h – Carolina Soares

20h30 – Tributo a Rolando Boldrin com Tuia, Zé Geraldo, Mazinho Quevedo, Sandro Bacelar, Grupo Paranga e Rodrigo Mangal

07 de julho, domingo

18h – Sá e Guarabyra

Chá

Chá gelado com taiada

Bolinhos

Bolinho de São João

source
Com informações da Prefeitura de Caçapava

Anúncios

Deixe uma resposta