Deck do Parque da Cidade será inaugurado na quarta-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai realizar a inauguração do Deck do Parque da Cidade na quarta-feira (3), às 16 horas. O Deck fica próximo aos galpões onde são realizadas a Feira do Produtor Rural e as oficinas de carpintaria e marcenaria do Reinvente.
A concepção do Deck é uma parceria entre várias secretarias da Prefeitura, dentre elas Esporte, Meio Ambiente, Governo, Obras e Planejamento, além do Fundo Social de Solidariedade.
O Deck possui 200m² de área construída, com madeiramento tratado, parapeito, iluminação com LED, área gramada, bancos e outros elementos.
O assessor de esportes, André Gustavo Barros de Almeida, explicou que “as madeiras do Deck foram adquiridas em parceria pelas secretarias de Esporte e de Meio Ambiente e a equipe da oficina do Fundo Social de Solidariedade realizou os serviços técnicos, recorte, tratamento e montagem do material. Foi um grande trabalho em conjunto, e com um projeto incrível e finalização impecável da oficina do Fundo Social, especialmente do Cesinha, que é o carpinteiro responsável por cursos de marcenaria e carpintaria do projeto Reinvente, do Fundo Social de Solidariedade”.
O prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, disse que “o Deck é um novo ponto para a população contemplar a vista da cidade, especialmente no pôr do sol. A ideia é funcionar como um mirante, para que os frequentadores do Parque possam vir aqui, apreciar o local, descansar, com amigos e família, e ser mais um espaço turístico e de lazer da cidade”.
Dr. Isael lembrou que o local também poderá ser usado para eventos esportivos e culturais. “É uma grande área, com uma vista formidável, e um espaço multiuso que pode ser usado para diversos fins”.
Ele afirmou que, em breve, “haverá a pista de esqui na grama, uma nova opção de esporte para a população de Pindamonhangaba”. O chamamento público deve ser lançado nas próximas semanas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.
Outras benfeitorias que o local deve receber são pista de caminhada e de corrida, bem como base para tirolesa.








source
Com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba

Anúncios

Deixe uma resposta