1 de julho de 2024 Convocados devem comparecer no dia 12 de julho no local indicado, munidos de documentos pessoais; iniciativa oferta bolsas de R$ 822,49 para quatro horas de trabalho, além de formações profissionais

51861193122 56fc3308a2 c
Diadema convoca selecionados do Programa Bairro Melhor 2

Foto – Dino Santos

A Prefeitura de Diadema convocou nesta sexta-feira, 28 de junho, os candidatos da Seleção Pública do Programa Bairro Melhor – Edital nº 001/2023, a comparecer no dia 12 de julho (sexta-feira) em dois horários, 9h e 13h, à Rua Cidade de Jundiaí, 40 – 2º andar – Vila Santa Dirce, Diadema , munidos dos seguintes documentos originais e uma cópia simples, para comprovação das informações declaradas na inscrição: Documento de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF (regularizado) caso não conste no RG; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Extrato Previdenciário (CNIS) emitido pelo INSS; Comprovante de escolaridade, comprovante de matrícula em EJA, cursos técnicos, ensino médio (para candidatos que declararam estar cursando); Comprovante de residência recente (conta de luz, água, telefone fixo, celular, internet ou gás) no próprio nome, ou dos pais, ou de cônjuge; Certidão de Nascimento ou RG dos filhos até 18 anos, filhos com deficiência e dependentes até 18 anos que estejam sob tutela ou guarda, devidamente formalizados pelo juízo competente, idade até a data da inscrição dos filhos ou dependentes declarados; e Relatório Médico recente para os candidatos com deficiência.

O Programa

Criado em 2021, o Programa Nosso Bairro Melhor da Prefeitura de Diadema conta com vagas para bolsistas homens e mulheres que são contratados para zeladoria e conservação da cidade com serviços de capinagem, pintura de guias e identificação de pontos viciados em descartes irregulares de entulho, entre outros.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 822,49 e os 439 convocados vão atuar nos bairros onde residem, medida que visa fortalecer os laços comunitários.

É obrigatório passar pelo curso de qualificação profissional, por meio de aulas na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Por isso, a semana dos contratados é de quatro dias de trabalho e um de aprendizagem.

Os bolsistas convocados se dividirão em equipes para atender os seguintes bairros: Taboão, Campanário, Paineiras, Canhema, Centro, Conceição, Piraporinha, Vila Nogueira, Casa Grande, Serraria, Inamar e Eldorado. Todos são contratados por um ano, podendo ter o contrato prorrogado por mais um ano.

Heitor N. Bisi

Confira os convocados por bairro

BM-Convocacao-Campanario-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Canhema-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Casa-Grande-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Centro-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Conceicao-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Eldorado-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Inamar-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Serraria-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Taboao-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

BM-Convocacao-Vila-Nogueira-12-07-24.pdf (diadema.sp.gov.br)

source
Com informações da Prefeitura de Diadema

Anúncios

Deixe uma resposta