Equipes de Araraquara avançam na Copa União Bocha Rafa

 

Duas equipes que representam a cidade na Copa Estadual União Bocha Rafa conquistaram classificação à terceira fase da competição. Ponto Chic Mitra e Ponto Chic Ultragaz agora integram os grupos 48 e 49 da 5ª região de Ribeirão Preto. As disputas retornarão em agosto após a realização dos Jogos Abertos do Interior. Nesta etapa, 24 clubes, em oito grupos, lutarão para avançar na Copa.

 

O Ponto Chic venceu os rivais Cândido Rodrigues (2 a 1) e Jaboticabal (2 a 1), no sábado (29), na cancha do Bar Ponto Chic, na Vila Xavier e sagrou-se campeão do grupo 37, com 13 vitórias. Cândido Rodrigues somou 10 vitórias e também garantiu a vaga na terceira fase. Com apenas duas vitórias, a seleção de Jaboticabal se despediu da Copa. 

 

Na sede de São Carlos, também no último sábado, o Ponto Chic Ultragaz venceu a Associação dos Funcionários da Escola de Engenharia de São Carlos por 3 a 0 e mesmo derrotado pela seleção de Bocaina A (1 a 2) garantiu a classificação em segundo lugar, com nove vitórias. Bocaina A foi a melhor do grupo com 16 vitórias. Já o time de São Carlos venceu duas partidas e está eliminado.

 

Na terceira fase, Ponto Chic Mitra, Boa Esperança do Sul e Comerciários de Ribeirão Preto duelarão pela liderança do grupo 49, que garantirá a classificação para a fase final.

 

Também na próxima fase, Ponto Chic Ultragaz, Cândido Rodrigues e Bocaina A disputarão o topo do grupo 48 e a oportunidade de participarem da final, que será disputada na sede de Porto Ferreira nos dias 16 e 17 de novembro.

 






source
Com informações da Prefeitura de Araraquara

Anúncios

Deixe uma resposta