No intuito de instruir e formar núcleos multiplicadores entre os moradores de comunidades, a Defesa Civil de Ferraz de Vasconcelos, e a Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, promoverá o projeto “Defesa na Favela” no intuito de orientar corretamente a população.

            O projeto visa garantir informações básicas de prevenção de acidentes, incêndios, o uso regular do botijão de gás, entre outros. Vale salientar que toda a formação será totalmente gratuita e direcionada aos moradores de comunidades.

            Os primeiros passos para o lançamento do projeto ocorreram na Favelas dos Sonhos, no qual estiveram presentes Francisco Ledo, coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Gilmar Souza, coordenador da Defesa Civil de Ferraz, juntamente com representantes da sociedade civil.

            As comunidades serão informadas antecipadamente sobre a ideia central do “Defesa na Favela” e o período de formação com exposição teórica e ações práticas aos participantes.

            Mais informações, basta entrar em contato pelo número (11) 95284-8643.   

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta