Chegou ao fim a 32ª edição do Campeonato Industrial de Futebol de Itupeva. Assim como em 2023, o troféu ficou com a equipe da empresa Finepack, que chegou ao seu 5º título na competição.

A grande final aconteceu no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, no sábado (29) que recebeu um bom público. O prefeito Rogério Cavalin e o vice-prefeito Isaque Messias estiveram no Campão para prestigiar a partida, juntamente com o secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Rafael Betelli.

Sobre o jogo
O jogo teve início com as duas equipes conseguindo criar boas chances. Próximo dos 15 minutos de jogo, Luizão, camisa 8 da Finepack, abriu o placar – que permaneceu assim por todo o primeiro tempo.

Já para o segundo tempo, a Fuchs estava disposta a empatar a partida e levar a decisão para a prorrogação. Depois de muito pressionar, Edson ‘Romarinho’ marcou pela Fuchs, levando o jogo para a prorrogação.

Durante 1º e o 2º tempo da prorrogação o placar permaneceu o mesmo: 1×1. Com isso, a partida foi decidida nos pênaltis.

Quem levou a melhor foi o time da Finepack, que converteu todas as penalidades e ainda contou com uma bela defesa do goleiro Gustavo.

Palavras dos participantes
“Estou machucado há algum tempo e joguei no limite, além de estarmos com um a menos em campo. Mas, Deus nos iluminou e conseguimos sair com mais esse título”, disse Gustavo, goleiro da Finepack.

“Infelizmente saímos com a derrota nos pênaltis. Sabemos que aí é preparo e loteria, e a Finepack se saiu melhor. Entendo também que lutamos pelo empate e não desistimos na primeira adversidade”, disse o autor do gol da Fuchs, Edson ‘Romarinho’.

Premiações
Fair Play – Anauger
Melhor técnico – Cristiano José dos Santos (Finepack)
Atleta destaque –Luis Henrique Zacarias (Finepack)
Melhor defesa – Finepack
Artilheiro – Júlio Cesar (Anauger)
3º colocado – Anauger

 

1

 

2

 

3

 

4

 

6

7

 

8

9

10

 

11

12

 

14

 

13


source
Com informações da Prefeitura de Itupeva

Anúncios

Deixe uma resposta