Frum Maternidade e Infncia Unificado acontece em So Vicente neste sbado (6), na Unibr


Neste sábado (6), das 13h às 17h, a Unibr (R. Sorocabana, 59 – Centro) recebe o Fórum Maternidade e Infância Unificado. O evento chega em São Vicente com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), para incentivar mães e crianças a participarem da criação de políticas públicas em relação à maternidade e infância.


 


O Fórum terá a presença da presidente do Fundo, Thaynã Amado, além de especialistas em direitos e poderes femininos na Baixada Santista. A iniciativa já impactou mais de 240 mulheres nos eventos que aconteceram no ano passado e, atualmente, compõe a Frente Parlamentar pela Primeira Infância na Assembleia Legislativa de São Paulo. 


 


O encontro contará com diversos painéis e grupos de trabalho, abordando temas cruciais ligados à melhoria da qualidade de vida de mães e crianças na região. Além dos debates, o evento oferecerá um espaço dedicado às crianças, com atividades lúdicas e educativas, garantindo que as mães possam participar dos painéis e grupos de trabalho com tranquilidade.


 


Satisfação é a palavra que define a recepção deste evento. A Presidente do Fundo Social, Thaynã Amado, explica o porquê: “Muito feliz em receber esse importante fórum na Cidade. São mães, mulheres e gestantes que param um tempo para pensar, propor e refletir políticas públicas e ações que possam melhorar a vida de todas as mulheres. Fico ainda mais feliz em poder contribuir com ideias e a apresentação do nosso trabalho frente ao Fundo Social, que tem um olhar carinhoso com as mães e gestantes da Cidade, por meio do programa Acolhe Mãe”.


 


 

source
Com informações da Prefeitura de São Vicente

Anúncios

Deixe uma resposta