vacinacao dengue 01 scaled




Vacinação será das 09 às 15 horas nas unidades Básicas de Saúde do Jardim Cruz Alta, Vila Real, Jardim Promeca e Vila Popular

A campanha de vacinação contra a dengue continua em Várzea Paulista. O imunizante é destinado para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos. Essa faixa etária foi definida pelo Ministério da Saúde por ser a mais vulnerável aos sorotipos da doença e ter mais risco de hospitalização dentre o público para o qual a vacina foi aprovada pela Anvisa. 

A vacina estará disponível em quatro unidades básicas de Saúde diferentes, com o objetivo de conseguir atender a maior parte da população. A vacina estará disponível das 09 às 15 horas de segunda a sexta-feira. Confira os endereços:

Rua Guaxupé, n° 93

Rua Itaóca, nº 294

Rua Dinamarca, nº 41 – Jardim Santa Lúcia

Rua Montes Claros, nº 30

Para se vacinar, é necessário comparecer a Unidade Básica de Saúde portando documento com foto e cartão de vacina. Após receber a vacina, a criança deverá permanecer no local da aplicação por 15 minutos, período durante o qual será monitorada pela equipe de enfermagem para garantir seu bem-estar após a imunização.




source
Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Anúncios

Deixe uma resposta