Creche vai atender 110 crianças de até 3 anos

A Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugurou, nesta sexta-feira (5), a Creche Subvencionada Dulcinia de Jesus Palhais Alves, no Jardim Paineira, a 30ª unidade escolar entregue desde 2021 para atender 110 crianças com até 3 anos. Ela conta com cinco salas de aula, trocador, secretaria, direção, copa de funcionários, cozinha, refeitório, pátio, playground, almoxarifado, sala de professores, depósito de material de limpeza, lavanderia e solário.

“Estamos felizes pelas 30 unidades entregues em nossa cidade que foram construídas, reformadas ou ampliadas. É a melhor forma de cuidar das pessoas. As famílias se sentem acolhidas e, principalmente, as crianças. Essa creche, como todas as outra, foram planejadas com amor e carinho, com um olhar diferenciado das nossas equipes”, destacou o secretário de Educação, José Rosa.

O município ultrapassou 3 mil novas vagas na rede municipal de ensino com essa nova inauguração. Agradeço a todos os parceiros que possibilitam que as mudanças aconteçam na cidade. Muitos bairros estão sendo acolhidos com equipamentos importantes, além dos serviços que são oferecidos. Itaquá recebe mais uma escola de qualidade”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Dayane Oliveira

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta